Filme sobre maior música cristã dos EUA chega em maio - Portal de Noticias

NOTÍCIAS

Filme sobre maior música cristã dos EUA chega em maio

03/05/2018 - 21:08

                                               Filme contará a história sobre famosa canção cristã.  Foto: Divulgação

 

Em 2001, a banda MercyMe lançou um álbum que possui a canção que acabou se tornando a música cristã mais vendida de todos os tempos nos Estados Unidos. O nome é I Can Only Imagine e foi composta pelo vocalista Bart Millard. A letra foi inspirada na morte de seu pai e como seria se ele estivesse no Céu e de frente para Deus.

O sucesso da música foi tamanho, a história da canção acabou virando o filme cristão Eu Só Posso Imaginar (I Can Only Imagine). Lançado em março nos EUA, a produção fala sobre a história Millard e da relação com seu pai, para quem a canção foi escrita. Eu Só Posso Imaginar foi considerado um sucesso nos cinemas norte-americanos e classificados pelos críticos como “inspirador”.

O longa chegará aos cinemas brasileiros no dia 31 de maio e promete trazer uma mensagem positiva para toda a família. O ator Dennis Quaid (Um Dia Depois Amanhã), interpreta o pai de Bart Millard (vivido por J. Michael Finley) em Eu Só Posso Imaginar. Em entrevista, ele disse que sentiu orgulho em poder participar de uma história como a contada no filme.

– Eu acredito que todos, sejam cristãos ou não, deveriam assistir. Você sente o poder do filme, porque ele te atinge em um lugar que não há palavras. Espero que as pessoas possam associar Eu Só Posso Imaginar com suas vidas – afirmou.

 

Fonte: Pleno News

Copyright © 2018